11 Agosto, 2017 - Café em Joinville Happy Hour em Joinville

Suplicy Cafés Especiais lança Cold Brew Nitro

Versão nitrogenada de café, com cara de chope, faz parte do cardápio da nova flagship

Há algum tempo a onda dos cafés especiais vem invadindo outras praias.  O grão vem passando pelo mesmo processo de volta as origens – assim como as cervejas artesanais - e o barista segue sendo um personagem de peso nas cafeterias. A última novidade cafeeira a desembarcar na Suplicy Cafés Especiais é o Cold Brew Nitro, café extraído a frio com injeção de nitrogênio para dar uma textura cremosa e colarinho caramelo, semelhante ao chopp.

O Cold Brew Nitro é produzido a partir do Cold Brew, onde o grão torrado e moído é extraído em contato com a água fria durante um período maior, que pode variar de 8 a 18 horas, processo longo que garante os mesmos sabores e aromas intensos do café filtrado em água quente. Após esse processo ele é extraído em uma chopeira, carregada com nitrogênio, para dar uma textura mais rica e cremosa, semelhante à cervejas como a do tipo Guinness. “O processo é bastante artesanal e desde 2015 começou a aparecer em cafeterias nos EUA, e é bem recente no varejo”, conta Marco Suplicy, fundador da marca.

A versão Cold Brew Nitro da Suplicy Cafés é vendida exclusivamente na nova flagship da marca, localizada na região da Vila Olímpia, em São Paulo, (300 ml por R$ 10).

Fonte: Revista Cafeicultura

Então, o que está esperando? Venha tomar seu café, temos alimentos deliciosos para acompanhamento. Estamos no centro de Joinville, ótima opção para uma troca de idéias e um bom café

Recebeu a visita de um cliente ou fornecedor? Traga ele(a) para um café na Dr. Café, venha logo estamos no centro de Joinville.
Descrição: happy hour no centro de joinville, café no centro de joinville, doutor café joinville, dr café joinville, Croissants, pão de batata, pão de queijo, bolos, empadão, café da tarde em joinville, dr café melhor café de joinville, café com acompanhamentos, café no centro de joinville, melhor café da cidade, café joinville, tomar café com cliente em joinville, melhor lugar de tomar café com cliente em joinville é na Dr. Café, no centro de Joinville.
Voltar aos assuntos